segunda-feira, 12 de setembro de 2016

“#FOI ARLINDO QUEM FEZ” , VIRA SUCESSO NAS REDES SOCIAIS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

Os candidatos a prefeito e a vereador estão aproveitando as redes sociais, tais como, facebook, instagran e twiters para postar o seu número de urna, vídeos de campanha e propostas defendidas pelos mesmos.

Este tipo de propaganda a legislação eleitoral permite, porém é proibida qualquer propaganda paga na rede.
A hashtag é uma expressão bastante comum entre os usuários das redes sociais e consiste de uma palavra-chave antecedida pelo símbolo #, conhecido popularmente no brasil por "jogo da velha" ou "quadrado".

Não sendo diferente do mundo, o município de São José de Mipibu, percebeu a rapidez em que suas mensagens chegam a amigos e parentes, de modo, que basta um compartilhamento para que toda uma cidade visualize os seus candidatos.
Uma das hashtags (nomezinho difícil) mais compartilhadas nos adeptos à campanha de Arlindo Dantas é  “ #FOI ARLIDO QUEM FEZ”







Nenhum comentário: