domingo, 19 de junho de 2016

ARLINDO REFORMA E AMPLIA ESCOLA NO QUEBRA FUZIL

O prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, juntamente com o ex-secretário de Obras do município, José Eduardo Sales, visitaram na manhã desta terça-feira(14), a obra de ampliação e reforma da Escola Municipal Vereador Antonio Ferreira.

A Escola Municipal Vereador Antonio Ferreira, localizada no bairro do Quebra Fuzil, em São José de Mipibu, está sendo totalmente reconstruída. A unidade educacional está recebendo quatro novas salas de aula, banheiros individualizados para professores e alunos, espaço para recreação coberto, cozinha ampla e forro em todas as dependências

O prefeito Arlindo Dantas considerou um desafio a realização da obra. ” Quando cheguei para verificar como estava a escola percebi que uma pequena reforma não atenderia as necessidades da comunidade. Procurei viabilizar mais recursos e, conseguindo, fiz opção por derrubar a maior parte da estrutura velha e reconstruir a escola com mais salas, mais banheiros, uma cozinha mais ampla, além de forrar todos os ambientes”, explicou.

Nenhum comentário: