segunda-feira, 16 de novembro de 2015

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - A PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU AÇÃO DE SAÚDE E CIDADANIA EM PARCERIA COM O LIONS

O LIONS Clube de São José de Mipibu, com apoio dos clubes de Natal e Grande Natal, da FECOMÉRCIO, da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, através das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, realizou neste sábado, dia 14, no CMEI Uracinda de Medeiros, no Tancredo Neves, uma Feira de Saúde e Cidadania, oferecendo os seguintes atendimentos:

- Verificação de pressão Arterial, Teste de Glicemia, Teste rápido de H I V, Sífilis e Hepatit, Avaliação Nutricional, Avaliação Postural, Escovação e Aplicação de flúor, Vacinas, Distribuição de preservativos, Apresentação Cultural, Palestra – DST, Corte de cabelos e esmaltação de unhas ( LIONS e SENAC), Expedição de 1ª via de Certidões de Nascimento, Oftalmologista, Psicólogo, Psiquiatra, Fisioterapia, Clínico Geral, Oncologista, Distribuição de remédios e serviço de advocacia.

O LIONS é um clube de serviço que atende as comunidades e pessoas mais desassistidas como crianças, idosos, deficientes e vítimas de catástrofes. Entre os serviços prestados pelo LIONS o mais importante é o cuidado com a visão, o qual várias cirurgias de cataratas já foram realizadas em pacientes do nosso município, através da Clínica Santa Beatriz, com o companheiro Dr. Ricardo Gurgel. E nesse sentido um hospital está sendo construído em Natal para maior ampliação desse atendimento.

Nenhum comentário: