quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CRISTIANE DANTAS, ARLINDO E CÂMARA MUNICIPAL BENEFICIAM ESTUDANTES COM CURSO GRATUITO DE INGLÊS

No último dia (17) foi implantado o curso básico de inglês gratuito em São Jose de Mipibu. O evento aconteceu nas dependências da Escola Municipal Professor severino Bezerra de Melo e é fruto de uma parceria entre O Instituto Legislativo Potiguar -ILP, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a Câmara Municipal de São José de Mipibu e a Prefeitura Municipal.

A instalação do curso que terá duração de três meses, beneficiando 50 alunos de diferentes faixas de idade foi proposta pelo vereador Jota Veras, que recebeu o apoio e incentivo da Câmara Municipal, da deputada estadual Cristiane Dantas, do vice-governador Fábio Dantas e do prefeito Arlindo Dantas.

A professora Carminha Santos, Coordenadora de Eventos e Cursos do ILP, disse que o curso tem o objetivo de profissionalizar com estudo acadêmico de excelência e contribuir com a formação profissional e política do cidadão. “É importante formar parceria entre a Assembleia e os municípios para que haja formação em diversas áreas visto que a assembleia está disponível para essas parcerias”, explicou. A coordenadora pedagógica do ILP Vânia Marinho, agradeceu a parceria com a prefeitura e a Câmara e pediu aos alunos que se dedicassem ao curso. “Não desistam, mesmo que tenham dificuldades. Outros gostariam de estar no lugar de vocês e não puderam, então façam valer a oportunidade”, declarou.

Além do vereador Jota Veras, prestigiaram o acontecimento os vereadores Janiel Lima e Janete Paiva, os secretários municipais, Dalmo Pereira, Lúcia Martins e Alexandre Dantas.

Nenhum comentário: