sábado, 11 de julho de 2015

POPULAÇÃO E GOVERNOS SE MOBILIZAM EM NOME DA SEGURANÇA PÚBLICA

A população de São José de Mipibu, vendo os resultados positivos das ações empreendidas pelos governos estadual e municipal, com o objetivo de tornar o município um lugar seguro para se viver, resolveu fazer a política de proximidade defendida pelo comandante do policiamento de São José de Mipibu, tenente Isaac Leão, passando a cooperar com o Disque Denúncia, atitude que vem facilitando as ações da PM no combate ao crime.
O jornal “O Alerta” deu o primeiro exemplo incentivado ainda mais a população a utilizar o Disque Denúncia, colocando faixas no entorno do centro da cidade de São José de Mipibu, exemplo que certamente será repetido por comerciantes, empresários e cidadão comum.
Além de pagar diárias operacionais aos policiais militares, o prefeito Arlindo Dantas determinou a instalação de câmeras para fazer o monitoramento no centro da cidade. O prefeito também disponibilizará para a população mipibuense sinal aberto de internet, para que as informações possam ser enviadas à PM através de imagens e mensagens via WhatsApp.

Nenhum comentário: