terça-feira, 12 de maio de 2015

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE ATIVIDADES EM ALUSÃO AO DIA 18 DE MAIO

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu​ através da SEMTHAS realizará uma semana de atividades em alusão ao dia 18 DE MAIO- DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES. 
Com o tema: "Uma rede nos protege" as ações tem o objetivo de mobilizar os diversos setores do sistema de garantia de direitos, e a população em geral para uma reflexão sobre a problemática da exploração e abuso sexual contra crianças e adolescentes no município. 

Confira a programação:

18/05/15  - MANHÃ
08h00 -  Audiência Pública no salão do Júri do Fórum Municipal 

TARDE
13h00min - Oficina na Escola de Japecanga com o tema: "Toda violação de direito é uma forma de violência." e concurso de desenho. Monitoramento das psicólogas do SCFV, CREAS, NASF, CAPS e PSF.

19/05/15 - MANHÃ
08h00 -  Caminhada pela paz- saída sede da Prefeitura 

TARDE
13h00min -  Oficina em Laranjeiras dos Abdias com o tema: "Toda violação de direito é uma forma de violência." e concurso de desenho. Monitoramento das psicólogas do SCFV, CREAS, NASF, CAPS e PSF.

20/05/15 - MANHà
08h00 -  Campanha na rodoviária 

TARDE
13h00 -  Oficina em Sítio Buraco com o tema: "Toda violação de direito é uma forma de violência." e concurso de desenho. Monitoramento das psicólogas do SCFV, CREAS, NASF, CAPS e PSF.

21/05 - MANHÃ
08h00 -  Pit Stop da proteção em frente ao Centro Social e Pastoral 

TARDE
13h00 -  Oficina em Curral Novo com o tema: "Toda violação de direito é uma forma de violência." e concurso de desenho. Monitoramento das psicólogas do SCFV, CREAS, NASF, CAPS e PSF.


22/05 - 08h00 -  I Torneio da Proteção no Ginásio Arlindo com participação das autoridades, usuários do CAPS e adolescentes das comunidades) 

Na ocasião serão realizadas ações educativas e de sensibilização e a entrega dos prêmios dos alunos vencedores do concurso de desenhos.
Participe desse momento ímpar no nosso município, Faça bonito!

Nenhum comentário: