terça-feira, 19 de maio de 2015

PREFEITURA PROMOVE ABERTURA DA SEMANA ALUSIVA AO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Foi realizada na segunda feira (18), no Salão auditório do Fórum Municipal de São José de Mipibu, a Audiência Pública que deu início a semana do "Faça Bonito", uma programação em alusão ao dia18 de maio: Dia do Combate ao Abuso e Exploração Sexual da Criança e do Adolescente.
Na audiência estiveram presentes a representante do Ministério Público Estadual, Dra. Heliana Lucena Germano;o presidente do conselho municipal da criança e do adolescente, Albiraci Marinheiro; representando o prefeito Arlindo Dantas o assessor de comunicação social, Daltro Emerenciano​ ; o delegado da Polícia Civil Marcos Geriz de Oliveira, Josilene Florêncio e Renilson Alves,representando o Conselho Tutelar do município, e a secretária da pasta idealizadora do evento, Shillen Lima.
O evento contou na sua abertura com a belíssima apresentação do grupo Novo Alvorecer, da Assembléia de Deus do Bairro Novo, que encantou a todos os presentes, O Instituto Pio XII também prestigiou o evento, sendo representado por um grupo de estudantes.
Esse foi o primeiro de vários eventos que serão realizados pela Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, durante esta semana, para a conscientização da população sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes no nosso município.

                                                            Assessoria de Comunicação 
Telefones: (84) 8822-0817 / 9449-0222 / 9667-1195 
Prefeitura Municipal de São José de Mipibu


Nenhum comentário: