terça-feira, 19 de maio de 2015

O PREFEITO ARLINDO DANTAS REALIZA MAIS UM EVENTO PARA AS MÃES MIPIBUENSES

O prefeito Arlindo Dantas, juntamente com o vice-governador Fábio Dantas a deputada estadual Cristiane Dantas, vereadores e secretários municipais, promoveu no final da tarde deste domingo(17), mais uma festa para homenagear as mães mipibuenses.
A festa aconteceu na avenida 26 Julho, reunindo milhares de mães que, além de participarem do sorteio de aproximadamente mil brindes, foram presenteadas com o show artístico da cantora Cristiane Velassy.
A deputada Cristiane Dantas e o vice-governador Fábio Dantas conduziram os sorteios.
Na multidão mães demostravam felicidade pela lembrança do seu dia.
Os sorteios contemplavam as mães mipibuenses com aparelhos eletroeletrônicos e de utilidade doméstica.
Mães de todas as comunidades do município participaram do evento. Durante a festa o prefeito Arlindo Dantas fez registro ao lado de crianças que representaram suas mães.
No final do evento, Arlindo Dantas além de agradecer a presença das mães lembrou que diariamente acompanha as ações que se desenvolvem no município, com o propósito de oferecer uma vida melhor para todos: “Quero agradecer a cada uma das mães que deixaram suas comunidades, suas casas, para prestigiar esse encontro festivo alusivo ao Dia das Mães. Todos os dias, logo cedo, deixo a minha casa para percorrer nossas comunidades, acompanhando os trabalhos que estão sendo feitos para melhorar cada vez mais as nossas escolas, os nossos serviços na área da saúde e assistência social. Tudo isso para tornar São José de Mipibu um lugar melhor para todos, na certeza de que esse é o melhor presente que o nosso governo possa oferecer no dia a dia do nosso povo, concluiu Arlindo.
Assessoria de Comunicação 
Telefones: (84) 8822-0817 / 9449-0222 / 9667-1195 
Prefeitura Municipal de São José de Mipibu

Nenhum comentário: