segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU PARTICIPARÁ DO MAIOR EVENTO SIMULTÂNEO DE CINEMA DO MUNDO

São José de Mipibu irá celebrar o Dia Internacional da Animação participando do maior evento simultâneo de cinema do mundo, junto com mais de 230 cidades do Brasil e em 30 países, como Bulgária, França, Estados Unidos, Portugal, Grécia, Polônia, Coréia do Sul, Austrália e Egito.
O objetivo do projeto é de proporcionar às diversas cidades brasileiras a exibição de filmes de animação, com entrada franca, criando debates e discussões despertando o interesse do público em fazer cinema de animação, revelar talentos e integrar as pessoas. O evento gera integração cultural em todas as regiões do país, mobilizando diversas comunidades e facilitando a inclusão e o acesso da população à cultura.
O evento se realizará no dia 28 de outubro, às 19:30, haverá exibições em mais de 230 cidades do país. E em São José de Mipibu as exibições serão na Escola Municipal Professora Clóris Trigueiro Peixoto no Pau Brasil.
A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu através das Secretarias de Cultura, Educação e Transporte irá apoiar o evento preparando uma programação especial que se iniciará no dia 21 e irá até o dia 28 de outubro, dia internacional da animação. 
Em breve divulgaremos a programação completa do evento no nosso município.




Nenhum comentário: