segunda-feira, 21 de outubro de 2013

FINAL DA I COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL JANILSON FERREIRA

Neste domingo(20), A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou a final da I Copa Municipal de Futebol Janilson Ferreira no campo do Arsenal Sport Clube. Estiveram em campo para a disputa do terceiro e quarto lugares o Vasco de Laranjeiras dos Cosmes e o Arsenal Sport Clube, com o Arsenal vencendo a partida por 2x1 e ficando com a terceira posição. Em seguida aconteceu a grande final entre os times Laranjeiras dos Cosmes e Construtores do Tancredo Neves, tendo o time de Laranjeiras dos Cosmes como grande campeão da disputa vencendo com o placar de 2x0.

A final da copa foi transmitida ao vivo pela Fm olho d’Água com narração do locutor esportivo Antônio José de Ceará-Mirim. As torcidas vindas de todas as localidades do município lotaram o estádio do Arsenal, e entre os presentes estavam o Prefeito Arlindo Dantas, os Deputados Estaduais Fábio Dantas e Hermano Morais, e os Vereadores Jean Nerino e Eduardo Simplício.

Nossos parabéns ao Secretário de Esporte e Lazer do nosso município, Dalmo Pereira e toda sua equipe pelo excelente trabalho na realização desse evento, celebrando assim o esporte no nosso município.





Nenhum comentário: