terça-feira, 6 de novembro de 2012

CONHEÇA MAIS SOBRE A FÁBRICA QUE SERÁ INSTALADA EM MIPIBU




A KB Container comercializa e vende contêineres e sistemas de espaços móveis Made in Germany. Somos uma empresa média administrada pela família e que fabrica contêineres no grupo de empresas desde 1989. O nosso grande objetivo é continuar a desenvolver os nossos produtos constantemente e junto com os nossos funcionários qualificados. A qualidade, a flexibilidade, a rapidez e capacidade de inovação são as nossas ferramentas, além dos conhecimentos técnicos para elaborar soluções profissionais para os seus projetos na construção de espaços móveis.

Os nossos contêineres galvanizados a quente são os elementos básicos ideais para a construção de edifícios de espaços modulares (contêineres). Esses edifícios modulares são utilizados em muitas áreas de aplicação, como:
Edifícios de escritórios e administrativos
Escolas
Jardins de infância
Edifícios de apartamentos
Hotéis

Para logísticas de exportação, desenvolvemos um kit de contêiner próprio para isso. Este kit possibilita desmontar as estruturas em aço do contêiner em peças individuais e transportá-las para todo o mundo em contêineres de transporte marítimo padronizados. As peças individuais do kit de contêiner são elementos em aço galvanizado que são montados pelo cliente na construção de suporte do edifício. Na estruturação e na instalação do contêiner é possível orientar-se pelas particularidades regionais, pois os tetos, os pisos, as paredes, as janelas, as portas e a instalação predial podem ser adquiridas pelo cliente no local da construção.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI...

Nenhum comentário: