sábado, 15 de outubro de 2011

ISSO ESTÁ INCOMODANDO...

O que mais sai hoje em conversas do centro da cidade é o que aconteceu nos últimos dias sobre os partidos políticos em Mipibu. Coisa que incomoda muita gente, gente que está na prefeitura e vê seus dias contados para se acabar. 
É intrigante o fato de se ver que os políticos da escala estadual se comprometeram e deram seu apoio ao ex-prefeito. Por que será? 
Só quem não aceita são os que estão fazendo parte da atual gestão. Alguns blogs noticiam dia-a-dia as mazelas que afligem a nossa cidade, é notório o povo em escolas, centros de saúde, ruas, feiras, mercado dizendo o quanto se decepcionaram com essa gestão e dizem abertamente qual o seu pré-candidato preferido. 
Até se entende que os blogs comprados coloquem lideranças ao lado do pré-candidato da prefeita dizendo que o apoia, claro, tem cargos comissionados, carros agregados e salários que recebem todos os meses, seria esse cidadão um doido em dizer que não o apoia? Seria um louco esse cidadão ficar esse restinho de ano e o até o mês de julho ou agosto a ver navios? Claro que não! 
Com a vinda do PMDB e agora do PMN para a base do ex- prefeito Arlindo Dantas, somou-se a maioria dos partidos do município, restando apenas uns cinco. E é justamente isso que está incomodando. 
"Eles" até dizem que são só as siglas, mas eles queriam elas! 
"Eles" até dizem que tem juntado a maioria das lideranças, mas é justamente pelo motivo que já foi citado "dinheiro"!
Essa é a real situação política de Mipibu e isso está incomodando muita gente!


   

Nenhum comentário: