segunda-feira, 17 de outubro de 2011

GOVERNO GARANTE QUE A MAIORIA DAS CATEGORIAS EM GREVE DESISTIRAM DA PARALIZAÇÃO

De acordo com o Governo do Estado, a greve dos servidores em dez categorias começa a arrefecer. Segundo os números oficiais, a maioria das categorias desistiu da paralisação. Veja o quadro geral divulgado pela Secretaria de Administração.

IDEMA - Está funcionando normalmente; paralisação encerrada.

IDIARN - Os servidores voltaram ao trabalho e o serviço está dentro da normalidade. EMATER - 50% dos servidores continuam paralisados.

EMPARN - 100% dos funcionários retornaram ao trabalho (as faixas continuam na frente do prédio, mas o serviço está normal).

PGE (Procuradoria Geral do Estado) - As atividades voltaram ao normal com o fim da paralisação. Técnicos do Tesouro Estadual - Paralisação parcial que não vem afetando o atendimento à sociedade.

SETHAS (Secretaria de Estado da Habitação e da Assistência Social) - Registra paralisação parcial na FUNDAC, mas o funcionamento não está sendo comprometido.

SEDEC (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico) - Não está em greve.

SEJUC (Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania) - Não registra paralisação; agentes penitenciários retornaram ao trabalho.

SEEC (Secretaria de Estado da Educação e da Cultura) - Não há greve; escolas com atividades normais.

Control (Controladoria Geral do Estado) - Não há greve. Fundação José Augusto - No início do movimento, a paralisação registrada chegou a 95%; hoje, 40% dos funcionários estão de volta ao trabalho e todos os setores da FJA estão funcionando, mesmo que precariamente. Apenas a Pinacoteca do Estado está fechada para o público, pois está em reforma, mas há expediente interno.

Detran - 90% dos servidores estão trabalhando; a exceção está na Coordenadoria de Registro de Veículos, que, se levado em consideração o efetivo apenas desse setor, 80% dos seus servidores mantêm a paralisação.

Nenhum comentário: