quarta-feira, 6 de julho de 2011

DESABAFO DE UM POLICIAL

“Nunca pensei que a instituição policia militar fosse covarde assim, eu acho que não havia necessidade de divulgar um fato desses em rede nacional.
Meus amigos, isso ai acontece em todas  policias do Brasil, para vocês ter uma idéia, esses comerciantes ajudam mais a policia do que o governo do estado.
Os policiais militares que trabalham no interior em destacamento tem que se humilhar, porque se não a viatura não anda por falta de pneus ou peça, o governo do estado não garante a manutenção das viaturas e quem nos socorrem são os pequenos empresários.
O policial morre de fome porque o governo não manda verba, meus amigos é difícil a situação, então a única maneira é pedir ajuda ao comerciante local.
O fato do policial ter colocado gasolina no carro, ali significa a falta de viatura para o trabalho de investigação, a policia militar tem a segunda seção que trabalha descaracterizada e não dispõe de cota para colocar combustível.”  finalizou.
Fonte: O Câmera

Um comentário:

Anônimo disse...

Se não tem verba, problema do polícial, se não tem viatura fique na delegacia... o Estado tem q dá condições de se trabalhar, pra isso existe as greves... só querem fazer greve pra aumentar salário...PEC300!!! Isso tem que mudar, polícil deixe seu carrinho em casa, pra não pegar mais combustível, Polícial agora vai alugar carro pro Estado? que policial caridoso... merece ser reconhecido, justa causa nesses... e nos Tubarões também!!!