terça-feira, 31 de maio de 2011

PHS PROMOVE ENCONTRO EM JOÃO CÂMARA


FRENTE CONGREGA DIVERSOS PARTIDOS/FOTO:MARCO MONTORIL


FALA DE rOBSON DURANTE O ENCONTRO/ FOTO:MARCO MONTORIL
ENCONTRO DA FRENTE ENCABEÇADO PELO PHS/FOTOMARCOMONTORIL
A corrida pela Prefeitura de João Câmara entra na fase preparatória para definição do grid de larga. Na noite da última quinta-feira(26) o pré-candidato a sucessão do prefeito Ariosvaldo Targino, o contabilista Robson Rafael de Freitas, reuniu quase 400 pessoas em sua residência para massificar seu nome junto a lideranças e formadores de opinião.
A novidade do encontro, além do grande número de pessoas, foi as presenças do Deputado Fábio Dantas(PHS) e o experiente jurista Joanilson de Paula que preside o diretório Estadual do PSDC. Ainda participaram do encontro, presidente dos partidos: Psol, PSTU, PSDC, PC do B, PRDB, PDT e PV.  Também participaram, comerciantes, estudantes, profissionais liberais e lideranças de bairros.
O pré-candidato a prefeitura de João Câmara, Robson Rafael ficou muito satisfeito com o número de pessoas que a cada encontro aumenta de forma surpreendente, o que segundo ele, significa que a população está entendo sua mensagem e demonstrando o interesse de mudança  em favor do desenvolvimento do município. 

Nenhum comentário: