segunda-feira, 9 de maio de 2011

AÍ QUE MORA O PERIGO! NAS POSSÍVEIS UNIÕES.


É UM SOBE E DESCE, É UM PUXA E ENCOLHE, NO JOGO POLÍTICO TUDO PODE! 
EM ANO QUE ANTECEDE  UM PLEITO ELEITORAL TUDO VIRA NOTÍCIA E ESPECULAÇÃO. 
A OPOSIÇÃO NÃO PODE SER VISTA CONVERSANDO COM SITUAÇÃO, QUE LOGO SE DECLARA QUE HÁ ALI UMA CHANCE DE UNIÃO. PARECE QUE ISSO VIROU ROTINA. 

MAS AQUI ENTRE NÓS, SE VALE TANTAS FALCATRUAS COMO OBRAS SUPERFATURADAS, RUAS CHEIAS DE BURACOS, ALUNOS SEM SALAS DE AULA, DEFICIENTES FÍSICOS SEM ACESSIBILIDADE, FALTA DE SEGURANÇA NAS RUAS, FARMÁCIAS SEM REMÉDIOS , TANTAS E TANTAS MAZELAS QUE UM MUNICÍPIO PODE TER, PORQUE NÃO PODE A OPOSIÇÃO PELO MENOS NUM GESTO AMIGÁVEL, COMO SER HUMANO CONVERSAR OU BATER UM PAPO, COMO CIDADÃOS?

MUITAS VEZES ENXERGAMOS ISSO COMO UMA POSSÍVEL UNIÃO SIM! CLARO QUE  UMA UNIÃO RECHEADA DE CARGOS QUE ACOMODEM SEUS FAMILIARES, MAS FICA BEM CLARO, “SEUS FAMILIARES”!

AÍ É QUE MORA O PERIGO!
EM ANO QUE ANTECEDE O ANO ELEITORAL SÓ QUEM TEM VALOR SÃO OS AGREGADOS OU OS QUE VÃO SE AGREGAR! 

O POVO QUE CONTINUE NA MESMICE, VIVENDO DE MIGALHAS, SE VALENDO DO “PEDIR” E DO “ESPERAR”, PARA PODER SOBREVIVER!
E QUE TENHAMOS MUITO ESTÔMAGO PARA VER AS POSSÍVEIS UNIÕES QUE VEM POR AÍ!! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, esse sobe e desce ladeira, chegando perto do dia da eleição é um compra, compra e um vende, vende de voto. Essa semana fiquei espantado em ver grandes aliados de Arlindo, de muitos anos, se bandeando pro lado de Norma. Um deles me disse que foi em face do abandono que vinham sofrendo, do esquecimento. ....

Anônimo disse...

ESSE ANO PODE ATÉ SURGIR ALGUMAS DESCIDAS, MAS NO ANO QUE VEM QUANDO OS QUADROS POLÍTICOS JÁ ESTIVEM DEFINIDOS VAI SER LIDERASNÇAS, VEREADORES, O MUNDO TODO QUERENDO DESCER A LADEIRA E AÍ SIM VAI ROLAR A FESTA!VAI SER A FESTA MAIS LINDA QUE MIPIBU JÁ TEVE!

Anônimo disse...

tem o cara de fumacê que falou tão mal da atual gestão, esculachou em praça pública as mazelas da cidade e hoje quer voltar para sair como vice, não ganha de jeito nenhum! \nem de umlado nem de outro