sábado, 22 de janeiro de 2011

MATÉRIA RETIRADA DO BLOG DE THAISA GALVÃO E O NOSSO COMENTÁRIO...

DISTORÇÕES À PARTE DEVERMOS ENTENDER QUE O DEPUTADO FÁBIO DANTAS NÃO OPNOU OU NÃO DEU SUGESTÕES, POIS AINDA NÃO ERA DEPUTADO E O GOVERNO PASSADO PELO QUE NÓS SABEMOS NÃO RECLAMAVA QUE O ESTADO NÃO TINHA DINHEIRO.
 QUEM RECLAMA QUE O ESTADO HOJE ESTÁ QUEBRADO É A NOVA GOVERNADORA E QUE OS CORTES FEITOS EM MEDIDA DE URGÊNCIA APENAS REDUZ EM 1% DOS GASTOS. PORTANTO AS SUGESTÕES DO DEPUTADO REALMENTE SÃO MUITO BEM VINDAS.

E-mail recebido pelo Blog agora há pouco, do deputado eleito e diretor do Itep no governo Wilma de Faria, Fábio Dantas:
Jornalista Thaisa Galvão.
Vendo a dificuldade exaltada pelo Executivo neste inicio de Governo, aliada à pequena redução nas despesas proporcionada pelas medidas positivas implementadas neste inicio de exercício de maneira objetiva, sugiro que a Governadora também reduza um pouco das vantagens obtidas pelo seu cargo.
Por exemplo: a devolução da residência oficial, que tem inúmeras despesas, tais como aluguel, alimentação, bebidas, manutenção, governanta, cozinheiros, segurança, energia, água e outros, e é custeada exclusivamente pelo erário público.
E mais: é preciso apresentar quanto custa essa conta, em defesa da transparência - tão propalada pelo atual governo.
Certamente esta medida trará resultados positivos do ponto de vista político e colaborará um pouco para reduzir o suposto déficit. Além de demonstrar respeito com o dinheiro do Povo.
Fabio Dantas.
fabiobvdantas@hotmail.com

Do Blog de Thaisa galvão- O deputado faz sugestões muito lúcidas à nova governadora, que poderia ter feito às gestões anteriores, nos vários pacotes de corte de gastos anunciados durante dois mandatos.
O Estado é o mesmo, o erário é o mesmo, o contribuinte é o mesmo.
Até a residência oficial citada é a mesma.

Nenhum comentário: