sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Em entrevista ao programama "Pensando bem", exibida primeiramente na segunda-feira (18), às 21h, na TV Câmara (Canal 37, Cabo Telecom) e que será reprisado neste sábado (23), a partir das 13 horas, Garibaldi defende uma posição coesa do PMDB em relação ao Governo Rosalba Ciarlini (DEM).
Ouvido pelo jornalista Marcos Alexandre (foto), ele classificou como um “impasse” a situação do seu partido sobre a questão.
Segundo Garibaldi, o seu partido ainda não possui nenhuma definição se irá compor a base governista ou de oposição a Rosalba, a partir do próximo ano. “O partido tem que resolver esse impasse. O ideal é que o PMDB possa se juntar para possuir uma posição única, mas vamos optar pela democracia”, aponta o senador.
Sugeriu que a legenda delibere para tomar um posicionamento unificado e que os filiados sigam a decisão que vier a ser tomada. Apesar da proposta, Garibaldi Filho deu a entender durante a entrevista que fará indicações para o Secretariado de Rosalba, independentemente do posicionamento que seu partido venha a adotar.
“É natural que quem luta e consegue a vitória quer estar junto durante o governo. Mas gostaria que essas indicações fossem partidárias e não pessoais”, ponderou ele.

Nenhum comentário: