segunda-feira, 20 de setembro de 2010

COMO TRABALHA MICARLA PELA IRMÃ E PELO MARIDO...


Em alguns blogs se fala que a prefeita Micarla de Souza trabalha no sentido de que sua irmã, Rosy de Souza, conquiste ao menos a primeira suplência da coligação PMDB/PV/PR para a Câmara Federal.

Ficando na primeira suplência e com uma combinação de resultados, Rosy poderia assumir seu mandato na Câmara dos Deputados.

A combinação de resultados seria a seguinte: Rosalba Ciarlini eleita governadora, Paulo Vagner eleito deputado federal e Dilma Rousseff eleita presidenta do Brasil.

Com essa combinação de resultados, Rosy de Souza teria reais possibilidades de assumir a Câmara Federal, caso fique na primeira suplência da coligação PMDB/PV/PR.

É que Paulo Vagner poderia ocupar uma secretaria no Governo de Rosalba abrindo vaga na Câmara para Rosy.

Outra possibilidade seria a nomeação de Henrique Alves ou de João Maia para ocupar um cargo no Governo de Dilma Rousseff.

De acordo com a fonte do PV, o mais certo mesmo seria Paulo Vagner assumir uma secretaria num eventual Governo de Rosalba. “Paulo não teria como dizer não a Micarla, já que depende da TV Ponta Negra para se manter na política”, ressaltou a fonte verde.

Micarla de Souza tem afirmado que precisa pessoas de sua inteira confiança em Brasília e na Assembléia Legislativa.

Por isso o seu empenho na eleição do marido, Miguel Weber para a Assembléia Legislativa, e de Rosy de Souza para a Câmara Federal.

Nenhum comentário: