quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA AMBULÂNCIA À POPULAÇÃO.

A prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a aquisição de mais uma ambulância para atender a população do município. De acordo com o prefeito Arlindo Dantas a unidade móvel de apoio à saúde pública chega para atender as demandas principalmente das pessoas mais carentes. “São José de Mipibu por ser um município polo na nossa região tem suas demandas relativamente aumentadas, principalmente na área da saúde, realidade que direciona o nosso governo a buscar meios para atender principalmente as pessoas de menor poder aquisitivo e que necessitam desse serviço tão essencial à população”, enfatizou.

O benefício que vai atender as demandas da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas – é resultado do direcionamento de uma emenda do deputado federal Rogério Marinho(PSDB), que tem contribuído de maneira significativa com as melhorias e avanços em São José de Mipibu.

A nova ambulância vai ser disponibilizada ao usuários da UPA por meio da central de ambulâncias da cidade de São José de Mipibu, que atende chamadas da população pelo telefone 3273 3468, e que já disponibiliza três ambulâncias doadas ao município por meio do mandato da deputada estadual Cristiane Dantas( PPL), sendo uma delas equipada com UTI.

Nenhum comentário: