quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU SEGUE EXECUTANDO OBRAS NO MUNICÍPIO

Dando continuidade às ações, o governo municipal continua em ritmo acelerado com a construção de uma creche no centro da cidade.
O benefício localizado nas imediações da UBS Marciano Dias Freire é resultado de uma parceria envolvendo o Município e o Governo Federal, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, no âmbito do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil.
O modelo de creche tipo 2 tem capacidade de atendimento de até 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 94 crianças em período integral. 



No cento da cidade continua mais uma etapa de concretagem da Nova Praça Desembargador Celso Sales.
O projeto contempla uma arquitetura moderna criando uma praça com dois módulos, posicionando no piso inferior uma praça de alimentação com visibilidade e arejamento nos lados e nas áreas de acesso. No piso superior, além do passeio, será instalada uma academia e espaço para realização de eventos culturais

O espaço destinado ao lazer e entretenimento vai ocupar toda área do antigo "sulancão", oportunizando apresentações culturais e palestras educativas. A visão da parte superior da nova praça contemplará o explendor das arquiteturas da Escola Barão de Mipibu e Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim.
O entorno da nova praça também receberá iluminação diferenciada, remetendo à arquitetura das edificações existentes na área.


Já  NO tancredo Neves segue em fase final de construção as obras do Ginásio Poliesportivo. De acordo com o projeto, o ginásio contará com marcação de diversas modalidades esportivas, como futsal, vôlei, basquete e handebol, além de banheiros para o público.
A obra beneficiará principalmente os jovens desportistas da comunidade.


Nenhum comentário: