quinta-feira, 1 de março de 2018

CARTÓRIO ELEITORAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU SELECIONA ESTAGIÁRIO DA ÁREA DE DIREITO.

O Cartório Eleitoral da 7ªZE – São José de Mipibu está oferecendo oportunidade de ESTÁGIO
REMUNERADO para os estudantes da área de Direito regularmente matriculados, e que já tiverem
contabilizado, no mínimo, 40% (quarenta por cento) da carga horária total do curso. As inscrições deverão ser feitas na sede do Cartório Eleitoral, localizada na Av. Senador João Câmara, S/N – Centro, no período compreendido entre os dias 07 e 13 de março de 2018, das 9:00h às 13:00h, telefone: 3273-2204.

O valor da bolsa é de R$ 965,00 (novecentos e sessenta e cinco reais), acrescido de R$ 5,00 (cinco reais) diários, referentes ao auxílio-transporte, para cada dia de efetivo estágio, a ser cumprido no período de 30/04/2018 a 30/11/2018, numa carga horária de até 20 (vinte) horas semanais, dentro do horário de funcionamento do cartório.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO:

1. Documento Comprobatório do reconhecimento ou autorização da Instituição de Ensino Superior
pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC);
2. Histórico Escolar com todas as matérias cursadas até dezembro de 2017 ou cursando no primeiro
semestre de 2018, com o Índice/Coeficiente de Rendimento;
3. Nos casos em que o Histórico Escolar não informar o Índice/Coeficiente de Rendimento, o candidato deverá apresentar uma declaração da Instituição de Ensino Superior que contenha essa informação;
4. Nos casos em que o Histórico Escolar não informar a carga horária cursada pelo aluno até dezembro de 2017, o candidato deverá apresentar uma declaração da Instituição de Ensino Superior que contenha essa informação;
5. Declaração da Instituição de Ensino constando o período do curso superior em que o aluno está
matriculado no 1º semestre de 2018;
6. Cópia do RG e do CPF;
8. Declarações: de que trata o item 9 do edital.

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital nº 05/2018, publicado no DJe do dia 27 de fevereiro do corrente ano (http://www.tre-rn.jus.br/jurisprudencia/diario-da-justica-eletronico/).

O Programa Social de Estágio 2018 – Ensino Superior, que oferece vagas em todos os Cartórios Eleitorais do Estado, sendo apenas 01(uma) em São José de Mipibu, é uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral do RN, e objetiva propiciar ao estudante complementação de ensino e de aprendizagem profissional e sociocultural.

Para saber sobre vagas, locais de inscrição, percentual de vagas para pessoas com deficiência e outras informações, acessar o link abaixo:



AILTON RODRIGUES BARBOSA
CHEFE DE CARTÓRIO DA 7ª ZONA ELEITORAL

Nenhum comentário: