quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prefeitura de São José de Mipibu executa obras nas áreas de saúde e educação



São José de Mipibu vem convivendo com mudanças significativas em favor da população, estabelecendo melhorias constantes nos setores da saúde, educação e infraestrutura.

Construções de UBS modernas, escolas, centro de referência em saúde pública e pavimentação de mais de uma centena de ruas e avenidas, além de atrair empresas para gerar emprego para o povo são algumas melhorias apresentadas pela Prefeitura Municipal de São José de Mipibu.

Dando continuidade às ações, o governo municipal continua em ritmo acelerado com a construção de uma creche no centro da cidade. O benefício localizado nas imediações da UBS Marciano Dias Freire é resultado de uma parceria envolvendo o Município e o Governo Federal, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, no âmbito do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil. O modelo de creche tipo 2 tem capacidade de atendimento de até 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 94 crianças em período integral.

Outro importante trabalho realizado pela Prefeitura Municipal é o programa de pavimentação das ruas da comunidade do Pau Brasil, que na sua maioria convivia com lama a céu aberto e a proliferação de agentes causadores de doenças.


O objetivo do o setor de obras do município é pavimentar 100% a comunidade que recebeu importantes benefícios, tais como a ampliação da Escola Municipal Clóris Trigueiro, construção de uma praça, reestruturação de uma UBS de construção de casas populares, além do projeto de construção de um Centro de Imagens que vai ser executado nos próximos meses.

Nenhum comentário: