terça-feira, 25 de julho de 2017

EVANDRO CÉSAR FREIRE PRECISA DA SUA SOLIDARIEDADE

Apelo aos amigos doadores de sangue do tipo A+, em favor de Evandro César Freire (Evandro Melhorzinho), mipibuense que encontra-se em tratamento de leucemia, doença progressiva do homem e de outros animais de sangue quente, que se caracteriza pela proliferação descontrolada de células precursoras (blastos) dos glóbulos brancos normais na medula óssea e no sangue.

Evandro César Freire é um cidadão simples, humano e rico em atitudes em favor de pessoas menos favorecidas, conhecido por sua disponibilidade de servir ao próximo. Chefe de família e amigo exemplar, Evandro César Freire é merecedor do apreço dos irmãos potiguares.

As doações estão sendo feitas no HEMONORTE. A doação deve ser em nome de Evandro César Freire e ser entregue aos familiares de Evandro pessoalmente ou pelo aplicativo WhatsApp por meio do número 84 9 9143 6448, pertencente a Cielma, esposa de Evandro.

REQUISITOS PARA DOAÇÃO DE SANGUE:

☻Estar em boas condições de saúde

☻Ter entre 16 e 69 anos. Pessoas acima de 60 anos, só podem doar se já tiverem doado sangue alguma vez antes dessa idade.

☻Pesar no mínimo 50kg

☻Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas)
☻Estar alimentado, sendo que a ingestão de alimentos gordurosos deve ser evitada nas 4 horas que antecedem a doação.

☻Apresentar documento original com foto, que permita o reconhecimento do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Nenhum comentário: