quarta-feira, 24 de maio de 2017

PREFEITURA APOIA A REALIZAÇÃO DE JOGOS DA SUPERCOPA SUB-17 EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN

A Secretária de Esportes do município de São José de Mipibu, Janete Paiva, se reuniu na manhã da última sexta-feira(19) com o vice-prefeito Zé Figueiredo e o Secretário de Obras Daltro Emerenciano, para definir estratégias com vistas a realização nos dias 22, 23 e 24, dos jogos da seleção mipibuense na 1ª Rodada da III Supercopa Sub-17, que vai acontecer em São José de Mipibu.

Na reunião Zé Figueiredo adiantou que a orientação do prefeito Arlindo Dantas é no sentido de que todas as providências sejam tomadas para o êxito da realização dos jogos em São José de Mipibu.

De acordo com Janete Paiva, nos dias dos jogos a cidade de São José de Mipibu vai receber a visita de “olheiros” de todo o país. Confirmaram presença observadores técnicos do Atlético-PR, Fluminense, Palmeiras, Grêmio e Internacional. A Confederação Brasileira de Futebol também estuda a possibilidade de enviar um de seus profissionais para acompanhar de perto o desenvolvimento dos jovens atletas.

“Estão sendo esperados “olheiros” de todo o país. Confirmaram presença observadores técnicos do Atlético-PR, Fluminense, Palmeiras, Grêmio e Internacional. São José de Mipibu vem se transformando num celeiro de atletas”, adiantou a secretária.

Janete Paiva disse ainda que a expectativa da organização é viabilizar a realização da decisão da Supercopa na Arena das Dunas.

Nenhum comentário: