quarta-feira, 8 de março de 2017

O PREFEITO ARLINDO DANTAS PROMOVE HOMENAGENS ÀS MULHERES MIPIBUENSES



A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social – SETHAS, promove nesta quinta-feira(09), extensa programação festiva e cultural alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Estudantes, professoras, servidoras públicas e donas de casa, todas participarão do evento que reconhece a importância da mulher no contexto social, destacando sua luta na defesa de um mundo mais justo para todos.

Na oportunidade o prefeito Arlindo Dantas, juntamente com o vice-governador Fábio Dantas e a deputada estadual Cristiane Dantas vão levar mensagens de apoio às representantes da mulher mipibuense, como também participarão da programação festiva e cultural que vai ser desenvolvida no Ginásio de Esportes Arlindão, localizado no centro da cidade.

A caminhada vai ter início a partir das 07:30 horas, com concentração nas imediações do espaço da Caixa Econômica. A programação é composta por um café da manhã, atividades recreativas, almoço, entrega de brindes, entrega de flores, palestra, ações de cidadania e apresentação cultural.

Nenhum comentário: