segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ARLINDO DANTAS – “CRISE SE ENFRENTA COM PLANEJAMENTO E DETERMINAÇÃO”

Planejamento é a receita utilizada pelo prefeito de são José de Mipibu, Arlindo Dantas(PCdoB), para vencer a crise que afeta o setor produtivo brasileiro e principalmente a capacidade de crescimento dos municípios em todo o país.
“Quando assumimos o governo em janeiro de 2013 nos deparamos com um quadro de preocupação em relação as finanças do município e, a partir de então, fizemos um levantamento minucioso que apontou um déficit milionário nos cofres municipais, em razão da falta de pagamento dos servidores da educação e outros setores da administração. Diante desse quadro fizemos um planejamento com respostas a curto e longo prazos resultando na superação de todos os obstáculos, conduta que nos possibilita a enfrentar essa crise instalada nos municípios, sem ter a necessidade de parar com as ações que estão sendo desenvolvidas nas nossas comunidades, como também de aquirir novos veículos e equipamentos para melhorar ainda mais a prestação dos serviços em saúde. Crise se enfrenta com planejamento e determinação”, destacou.
Com o pagamento de fornecedores e a folha do funcionalismo em dia, Arlindo surpreendeu a população mipibuense ao anunciar a continuidade das obras que estão sendo executadas nas áreas da educação, saúde e infraestrutura em todo o município, além da aquisição com recursos do próprio município de duas novas ambulâncias, que vão atender as demandas das comunidades do Arenã, Mendes e Japecanga, regiões que desde a gestão passada clamavam por esse benefício.
Assessoria de Comunicação 
Telefones: (84) 8822-0817 / 9449-0222 / 9667-1195 
Prefeitura Municipal de São José de Mipibu

Nenhum comentário: