segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA MAIS OBRAS POR TODA CIDADE

Na segunda-feira após o período de carnaval a prefeitura de São José de Mipibu iniciou novas obras no centro da cidade e nas comunidades do município, como pavimentação de ruas, construção de centro comercial, além da retomada e finalização de edificações nas comunidades rurais. O prefeito Arlindo Dantas, como de costume, acompanha as realizações com a mão na massa.
No conjunto habitacional Tancredo Neves, área da periferia da cidade de São José de Mipibu, a rua vereador Antonio Honório Barbalho recebeu a atenção do governo municipal com pavimentação em paralelepípedo.
A obra concluída em quatro dias melhora a acessibilidade da população no seu entorno, como também proporciona uma melhor qualidade de vida para todos.
Na comunidade do Mendes a população se prepara para receber a nova Unidade Básica de Saúde – UBS, pleito antigo dos moradores do lugar.
A comunidade de Japecanga está sendo contemplada com uma praça com design moderno, ambiente que proporcionará momentos de lazer e interação para a população.
No centro da cidade a construção do novo centro comercial com 32 quiosques e uma praça de alimentação segue em ritmo acelerando superando a expectativa dos mipibuenses.

Nenhum comentário: