sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ARLINDO LEVA VICE-GOVERNADOR, DEPUTADA E SECRETÁRIA DE ESTADO AO PAU BRASIL

Atendendo convite do prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, o vice-governador Fábio Dantas, a deputada estadual Cristiane Dantas, e a secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, visitaram as instalações das casas populares que estão sendo finalizadas no conjunto habitacional Pau Brasil, distante 4 km do centro da cidade.

Durante a visita o prefeito Arlindo Dantas adiantou que além das 161 novas moradias que estão sendo finalizadas no Pau Brasil, mais 154 famílias serão contempladas com a casa própria na comunidade do Bairro Novo, deu m total de 640 casas que serão construídas no município ainda em 2015.

A secretária da SETHAS, Julianne Faria, também visitou as dependências das residências adaptadas para atender as pessoas com necessidades especiais. A comunidade do Bairro Novo, antes esquecida por antigos governantes vem recebendo além de novas moradias, pavimentação em ruas e avenidas, ampliação na Unidade Básica de Saúde, construção de uma praça com iluminação moderna, como também mudanças significativas na parte estrutural da Escola Municipal Professora Clóris Peixoto.

Nenhum comentário: