segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ARLINDO DANTAS INCENTIVA A CRIAÇÃO DE CABRAS LEITEIRAS

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, através da Secretaria Municipal de Agricultura vai promover em parceria com a Associação de Cabras Leiteiras do Agreste Potiguar – ACLAP, a I Exposição de Caprinos do Município. O projeto que vai contar com apoio de instituições governamentais voltadas para o fortalecimento da atividade produtiva no campo tem como principal objetivo difundir a criação de cabras leiteiras no perímetro rural de São José de Mipibu.

A I Exposição de Caprinos de São José de Mipibu vai acontecer nos dias 14, 15 e 16, na avenida Pedro Ferreira, nas proximidades do conjunto habitacional Tancredo Neves.

Para Luiz Carlos Correia Dantas, representante da ACLAP, o projeto abraçado pelo prefeito Arlindo Dantas fomenta a economia da região, além de criar alternativas de negócios de rápida expansão no município.

Ainda segundo os organizadores da Exposição, durante os três dias de mobilização serão realizados eventos competitivos, exposição de artesanato, apresentações culturais, palestras, além de ações de saúde coordenadas por setores da Secretaria Municipal de Saúde.
Assessoria de Comunicação 
Telefones: (84) 8822-0817 / 9449-0222 / 9667-1195 
Prefeitura Municipal de São José de Mipibu

Nenhum comentário: