quarta-feira, 22 de abril de 2015

OPOSIÇÃO TENTA DESESTABILIZAR O GOVERNO DE ARLINDO COM MATÉRIAS AGRESSIVAS EM BLOGS LOCAIS

Que o prefeito Arlindo Dantas vem desenvolvendo diversas obras, ações e projetos nas mais diversas áreas do município, isso é público e notório. A bola da vez, na tentativa desesperada da oposição de desestabilizar o governo, aparentemente é o SAAE. Será que as críticas só aparecem às vésperas das eleições? Isso é fazer "jornalismo" consciente?

Que o SAAE simplesmente não funcionava na gestão passada isso até a oposição tem ciência. Uma autarquia que nunca funcionou de verdade, gerando dor de cabeça e muito prejuízo à população. Agora, após o atual diretor geral, Adilson de Oliveira, fazer uma verdadeira mudança radical, os usuários agradecem os serviços prestados e, diga-se de passagem, bem prestados.

O blogueiro Carlos Silva, ex-aliado de Norma; atual aliado de Kerinho e Nadja, tenta a todo custo mostrar uma realidade que não existe, principalmente em sua comunidade, o Conjunto Tancredo Neves. Em uma de suas rapidinhas, que de rápidas não têm nada, o blogueiro postou que a comunidade estava sem água há quase 24 horas. O amigo se esquece que ontem foi feriado de Tiradentes. Como comprar as peças necessárias para reparo?

Na manhã de hoje, 22, a competente equipe do SAAE caiu em campo e, rapidamente solucionou o problema. A bomba já foi consertada e a população dispõe de água à vontade!

Nenhum comentário: