sexta-feira, 20 de junho de 2014

ARLINDO DANTAS APRESENTA MEDIDAS EMERGENCIAIS PARA O PROBLEMA GERADO COM AS CHUVAS

Na terça-feira(17) o prefeito Arlindo Dantas concedeu uma entrevista coletiva transmitida pela 87.9 FM Olho D’água, onde na oportunidade tranquilizou a população de São José de Mipibu apresentando as medidas emergenciais que estão sendo executadas pela Secretaria de Obras.
O prefeito Arlindo Dantas também garantiu a realização das festividades juninas que acontecerão na praça Monsenhor Paiva, com as apresentações principalmente de artistas da terra, que promoverão o autêntico forró pé de serra.
A economia com o cancelamento da contratação de grandes bandas para a realização das festividades juninas garantirá a reconstrução das áreas atingidas com as chuvas, a aquisição de uma bomba de alta potência para controlar o volume das águas nas estações receptoras das águas das chuvas, além de garantir a normalidade nas ações do município em todas as áreas.

E A POPULAÇÃO PARABENIZA O PREFEITO PELA ATITUDE...
  • Rubens Figueredo Rangel o povo só fala em festa , é preciso primeiro ajudar as pessoas que passam por dificuldades e podem ter problemas futuros que essas chuvas, ai sim depois se pensar em festas , não foi a toa que a prefeitura de Nisia Floresta mudou a data das festas juninas por lá , com a mudança baixou o custo com as banda , afinal de contas nesse mês de junho as bandas cobram por cima da cabeça !
  • Lurdinha Macedo Parabéns Prefeito! Uma boa administração se faz com competência e prioridades! O povo em primeiro lugar!
  • Damásia Santana parabéns
  • Maria Silva Gonçalves Parabéns, por sua administração.

Nenhum comentário: