sábado, 26 de abril de 2014

SÃO JOSÉ DE MIPIBU INOVA MAIS UMA VEZ E OFERECE TRATAMENTO ORTODÔNTICO NO CEO - CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu oferece tratamento ortodôntico no CEO. Nossa cidade é a segunda do Rio Grande do Norte a oferecer serviço de ortodontia e a 11ª do Brasil a disponibilizar esse serviço pelo Sistema Único de Saúde - SUS.

"Conforme a demanda vista no município, preferimos priorizar as crianças que estão matriculadas nas escolas Municipais e Estaduais, onde selecionamos em média 200 crianças, estas irão pagar unicamente a documentação que é uma parte necessária no tratamento que custa apenas R$ 85,00 e para isso foi implantado um convênio com o laboratório Clínico & Imagem de Parnamirim. O serviço é uma novidade para o município e estamos com excelente qualidade para este tipo de função." Pedro Paulo, Dentista especializado em Ortodontia do CEO - SJM.

Os tratamentos são realizados no Centro de Especialidades Odontológicas - CEO na rua Prefeito Inácio Henrique, de terça-feira à sexta-feira durante a manhã e têm duração de 3 anos dependendo da necessidade dentária do paciente.


Nenhum comentário: