quinta-feira, 20 de junho de 2013

LEITORES DO FACE DE ARLINDO DANTAS O ELOGIAM PELOS TRÊS DIAS DE FESTA

*Parabéns pela bela atitude Senhor prefeito Arlindo Dantas, Por ser três dias de festa!
Muitas criticas vão rolar, porém o povo só quer saber de farra não pensam na Educação e na Saúde que é o que se deve ser trabalhado, sim a festa passa, os contejos juninos ainda tem ai em vista 3 anos.. e a Saúde e a Educação permanece!
Boa tarde.


*muito bem prefeito, afinal o município tem outra prioridades no momento. Adorei

 
 *Olha Galera,não vamos julgar o prefeito , pq ninguem sabe o motivo de tudo isso acontecer , todos sabem que Arlindo sempre fez do são joão de são josé um dos melhores do Rn , se isso aconteceu é pq ele esta pensando em todos , a vida não é resumida em festa , pois elas não te acrescentam em nada , vamos curtir os três dias mto feliz , pq ainda vai ter festa, pior se não tivec !! mais sei que próximo ano ele vai recompensar vcs festeiros u_u

*O povo que fala no minimo acha que essa é a unica festa da vida deles.

*Quem tá achando ruim, não vá.

*uma meia duzia que só faz falar

*O povo de São José só pensa em uma coisa: FESTAS. As outras coisas só são vistas quando o sapato aperta para seu próprio lado.

*FAÇA ISSO MESMO SENHOR Arlindo Dantas...DO QUE ADIANTA 9 NOITES DE FESTA SE A VIOLÊNCIA TOMA CONTA DO MUNDO,ANTIGAMENTE AQUELES 9 DIAS QUE O SENHOR OFERECIA A COMUNIDADE ERA DE PAZ,ONDE AS FAMÍLIAS SE ENCONTRAVAM SEM MEDO,A CIDADE SEM FESTA JÁ SE TEM VÁRIOS CASOS DE HOMICÍDIOS IMAGINA COM 9 DIAS DE...TIROU MEU CHAPÉU PELA SUA ESCOLHA DE SER 3 DIAS...PARABÉNS. 

 *isso é verdade,nós saimos de cs ja com medo,pq tem pessoas que ja vai pensando e fazer o mal..

DO BLOG: VOCÊ PODE ACOMPANHAR E OPINAR TAMBÉM NO FACE DE ARLINDO DANTAS, QUE É ATUALIZADO TODOS OS DIAS EM DIVERSOS MOMENTOS. ACOMPANHE AS ANDADAS DO PREFEITO DURANTE TODO DIA!

Nenhum comentário: