segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FÁBIO DANTAS AGORA É PC DO B

foto: Adjalmi Felix
Aconteceu no dia de hoje, 16 de setembro a filiação do Dep. Estadual Fábio Dantas ao PC do B. O ato de filiação foi realizado na Assembleia legislativa e ainda contou com a presença de amigos, militantes, filiados do partido e familiares do deputado.
 De acordo com Antenor Roberto, presidente estadual do PC do B "A filiação de Fábio Dantas traz uma enorme animação para a militância do partido no sentido de discutir com a sociedade que a construção do projeto de desenvolvimento do Brasil exige amplas alianças políticas, receber um deputado estadual da envergadura e da qualidade de Fábio Dantas vai também mostrando que o PCdoB tem um caminho de crescimento a trilhar no RN".

foto: Adjalmi Felix
A saída do deputado do PHS foi para atender um pedido da própria legenda e ao entrar na justiça o TRE concedeu por unanimidade justa causa para  ele deixar o PHS. A Corte Regional considerou a “mudança reiterada de programação do partido e ainda a liberação dada pelo PHS para o próprio Fábio Dantas deixar a legenda”. 

foto: Adjalmi Felix
Junto com seus colegas deputados de casa, estiveram também presentes ao ato de sua filiação o Senador Inácio Arruda (PC do B-CE) e seu pai Arlindo Dantas, prefeito de nossa cidade.

"Vamos construir uma nominata para deputado estadual forte, que possa eleger pelo menos dois ou três representantes para Assembleia Legislativa, trabalhar fortemente os ideais que guiam o PC do B e atrair nomes para Câmara Federal para que possa dar uma dinâmica à legenda em nível nacional", assegurou Fábio Dantas







Nenhum comentário: