quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CALÇAMENTO BENEFICIA MORADORES DA RUA DA ESTAÇÃO

A pavimentação da Rua Praça da Estação vem beneficiar moradores, acabando com vários transtornos.

As ações e obras, e uma recomendação administração municipal com o objetivo de atender reivindicações populares, o prefeito Arlindo Duarte Dantas, juntamente com O secretário José Eduardo Sobral Sales, estão desenvolvendo varias obras no município, aonde a pavimentação de ruas e um item primordial para a atual gestão.


Vale ressaltar que esta é apenas mais uma das muitas obras que ainda iram acontecer nesta administração, Prefeitura de São José de Mipibu, trabalhando com o Povo.
 Uma imagem vale mais do que mil palavras.

  “Quando alguém se encontra em uma posição de comando, é preciso que saiba planejar. Que estabeleça metas com sua equipe, organize tarefas e controle o desenvolvimento do trabalho. Ele precisa saber onde se quer chegar e esteja alinhado com as determinações, portanto o prefeito Arlindo Duarte Dantas vem respondendo as demais perguntas daqueles que se dizem oposição, e não são com palavras não, aos opositores da atual gestão, a resposta esta sendo com trabalho e dedicação, a matéria e as imagens mostradas,neste momento, mostra, que o que o povo que é trabalho e ações a que vem beneficiar os nossos munícipes.

Parabéns Prefeito. 

Nenhum comentário: