domingo, 10 de março de 2013

RETRATAÇÃO PÚBLICA À BLOGUEIRA FRAN MOURA

Eu, Adjalmi Felix, venho por meio deste, me retratar publicamente quanto ao material publicado em setembro de 2012, durante o pleito eleitoral, referente à blogueira Fran Moura em que expressei erroneamente que a mesma seria professora do município – e que nunca esteve em sala de sala de aula. Ressalto que a mesma, Maria Francineide Silva de Moura é professora do município e que na época da postagem estava lotada na Escola Municipal Maria Aparecida de Carvalho Ferreira, lecionando para o 3° ano e que não estava fora de sala de aula como foi divulgado naquele dia.

Quando eu disse: ..."Força o município a pagar outra pessoa para dar aula em seu lugar..." Agi sem embasamento nenhum, ferindo assim a moral da professora em questão.

Afirmo que em momento algum tive a intenção de denegrir ou macular a imagem da blogueira ou de ofender a sua integridade moral, trazendo assim transtornos tanto para a blogueira e professora Fran Moura quanto para o nosso blog.

Quanto às outras insinuações de cunho difamatório, faço aqui também a retratação, conforme acordo firmado entre nós na Audiência de Conciliação, onde a blogueira Fran Moura aceitou meu pedido de desculpas, desde que eu publicasse em meu blog uma retratação formal.

Assim justifico a retirada dos links das postagens que foram alvo do processo, e para dirimir quaisquer dúvidas que venham a pairar sobre esse assunto, damos por encerrado todo o material publicado.

Nestes termos reitero minha RETRATAÇÃO PÚBLICA à blogueira Fran Moura, formalizando meu pedido de desculpas que ora publico neste meio de comunicação.

Certo da compreensão de todos.

Atenciosamente, 
Adjalmi Felix de Lima
O ANALISTA.

Nenhum comentário: