sexta-feira, 23 de novembro de 2012

LEITURA DE COMUNICADO ABRE PROCESSO PARA A ESCOLHA DE CONSELHEIRO DO TCE

Na sessão ordinária desta quinta feira (22) foi lido pelo deputado George Soares comunicado do presidente da Casa deputado Ricardo Motta (PMN) informando que o Tribunal de Contas publicou no Diário Oficial do Estado, edição do 15 deste mês, a Portaria que concedeu aposentadoria do conselheiro Valério Alfredo Mesquita, ato que tornou vago este cargo e que terá seu preenchimento realizado por indicação da Assembleia Legislativa, na forma do artigo 56 parágrafo 2º da Constituição do Estado.

As bancadas partidárias tem, a partir de amanhã, prazo de cinco dias para indicação de nomes que pretendem ocupar o cargo. Findo esse prazo, em até dois dias os nomes indicados serão publicados no Diário Oficial. Depois da publicação, em três dias úteis será realizada uma sessão extraordinária para a eleição entre os inscritos.

Tão logo foi lida a comunicação, o deputado Fábio Dantas (PHS) fez a autoindicação do seu nome como um dos pretendentes à vaga no TCE. O deputado Dibson Nasser (PSDB) também indicou, pelo seu partido, o nome de Fábio Dantas.
INFORMAÇÕES: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO AL/RN

Nenhum comentário: