sexta-feira, 3 de agosto de 2012

RESPOSTA A UM IDIOTA ANÔNIMO...

Eu recebi um comentário um tanto idiota de uma pessoa mais idiota ainda, pois foi de um anônimo para variar. Quem tem blogs por essas bandas de cá está cansado  de comentários anônimos. Eu só vou dar o meu recadinho simples...eu não sou filho da semente do mal, porque eu não sou filho de sua mãe. E outra, se livre que eu lhe descubra, porque se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Seja homem e honre suas calças! Política se faz com respeito e dignidade, cada um se declara e vota em quem quer. Se eu pertenço a um grupo político no meu município, eu valorizo o meu grupo e dou apoio ao meu grupo, faça o mesmo  e se dê o valor!
                                                     
                                                     ADJALMI FELIX 

Nenhum comentário: