sexta-feira, 6 de julho de 2012

MUDANÇA E RENOVAÇÃO REALIZOU CONVENÇÃO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

No último sábado (30), uma grande estrutura foi montada na Escola Francisco Barbosa, para receber os convencionais do PMDB e demais partidos que formam o grupo de oposição, que juntos homologaram o nome de Arlindo Dantas (PMDN) e Fernanda Morais (DEM), como prefeito e vice respectivamente, além dos canditatos a vereador pela coligação.
A coligação "Mudança e Renovação" é formada pelos seguintes partidos: PMDB, DEM, PSB, PHS, PTB, PPS, PDT, PTdoB, PMN, PSDB e PRB.
Político experiente Arlindo Dantas já foi prefeito de São José por dois mandatos consecutivos, tendo também exercido um mandato de deputado estadual entre 2006 e 2010. Sua candidata a vice-prefeita será Fernanda Moraes uma jovem arquiteta natalense, neta de Janilson Ferreira, também ex-prefeito de Mipibu por 3 mandatos.
O Deputado Fábio Dantas fez o discurso de abertura dizendo: “Chegou a vez do desenvolvimento em nosso município e esse palanque representa o futuro a mudança e a renovação que São José espera”.
Marcaram presença na convenção os deputados estaduais Fábio Dantas (PHS) Dibson Nasser (PSDB) e Hermano Moraes (PMDB), que discursaram prestando apoio à recém formada chapa oposicionista. 



Nenhum comentário: