segunda-feira, 28 de maio de 2012

AGRADECIMENTO - POR ODETE FERREIRA DE SOUZA

imagem: Toinho Florêncio
Venho através deste agradecer a todos que mais uma vez depositaram sua confiança em minha capacidade de exercer um cargo de suma importância em nossa cidade, sobretudo aos que aprovaram e aprovam meu trabalho de conselheira, que tento exercer com dedicação, responsabilidade e amor. Tivemos uma eleição disputadíssima com excelentes nomes, mas infelizmente só podia entrar cinco. 
O Conselho Tutelar foi renovado parcialmente e entra agora dois novos nomes que irão aprender junto conosco no dia-a-dia o quanto é importante a dedicação e a responsabilidade com as crianças e os adolescentes de nossa cidade. Estou muito satisfeita por saber que o meu trabalho está sendo bem  aceito pela população, que me para na rua, que me pede orientação no banco, na praça, nas escolas... é simplesmente um trabalho formidável e eu gosto do que faço. 
Esse é o perfil do verdadeiro conselheiro tutelar não se isentar de suas funções e exercê-la com afinco. 
De acordo com ECA em seu art. 18 "é dever de todos velar  pela dignidade da criança e do adolescente...", então que a população unida abrace junto conosco essa causa que é tão importante para a sociedade. Sanar os problemas de uma cidade só conseguimos com a união da população que cobra, que defende e que protege. Um abraço carinhoso a todos os mipibuenses que estão juntos comigo em mais uma etapa de minha vida.

Odete ferreira de souza  
Conselheira Tutelar de São José de Mipibu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara amiga Odete,
Quero externar meus sentimentos de carinho e apreço por você, e ao mesmo tempo parabenizá-la pelo brilhante serviço prestado a frente do Condelho Tutelar, é tanto que su vitória fora reconhecida. Parabenizar aos novos Conselheiros eleitos que com certeza irão somar com você para continuar desenvolvendo este trabalho em prol das crianças e dos adolescentes do nosso município. Parabéns. E muito sucesso. Ver. Jean Nerino.