quarta-feira, 18 de abril de 2012

VEREADORA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU É ACUSADA DE ABUSO DE PODER


foto: Adjalmi Felix

Uma funcionária da secretaria municipal de saúde, acusa a vereadora KÉLIA SERAFIM de abuso de poder. 
De acordo com a funcionária pública municipal NATÁLIA SIMONE, que exerce o cargo de recepcionista, o fato aconteceu no dia 13 de março no seu setor de trabalho (secretaria municipal de saúde).
Ainda de acordo com Natália, uma assistente da vereadora Kélia, teria ido até à secretaria para ser atendida como todos os usuários, mas queria um atendimento diferenciado, como passar na frente das outra pessoas que estavam ali para também serem atendidas. Como a Natália teria se negado a fazer isso, teria gerado um aborrecimento no interior da unidade.
A recepcionista conta ainda, que por esse motivo, dias depois a vereadora Kélia teria ido até à secretaria, e ao chegar teria se expressado de maneira imprópria, com o seguinte tom;
..."OI BOM DIA, VOCÊ QUEM É? ...meu nome é Natália, o que deseja? ...NATÁLIA SOU A VEREADORA KÉLIA E ESTA É MINHA ASSESSORA, QUANDO ELA CHEGAR AQUI DEIXE ELA ENTRA. Com isso a Natália teria tomado como uma abuso de poder.

ATENÇÃO!
"Abuso de poder é o ato ou efeito de impôr a vontade de um sobre a de outro, tendo por base o exercício do poder, sem considerar as leis vigentes (importa esclarecer que a noção de abuso de poder carece sempre de normas pre-estabelecidas para que seja possível a sua definição. Desta maneira é evidente que a palavra "abuso" já se encontra determinada por uma forma mais subtil de poder, o poder de definir a própria definição. Assim que o abuso só é possível quando as relações de poder assim o determinam. )"

Procurada pelo Digital Mipibu, a vereadora Kélia Serafim negou as acusações feita pela funcionária Natália. 
A vereadora contou que em momento algum tratou a mesma de maneira grotesca como foi citado pela mesma.
De acordo com a vereadora Kelia, apenas ela falou para quando a sua assistente chegasse na unidade da sec. de saúde, a Natália deixasse a mesma entrar. Ainda de acordo com a vereadora, não é do seu costume maltratar as pessoas, mas sempre de uma maneira bem amigável e educada com todos.
Com isso que aconteceu, a secretária da vereadora, entrou com uma ação nas pequenas causas contra a recepcionista, alegando ter sido mal atendida pela mesma. A partir daí, tudo ficará à disposição da justiça e será esclarecido quem na realidade estará falando a verdade.

Obs:
Natália deixou claro que não tem nada contra a vereadora Kélia Serafim, como também sua assessora, mas sim contra os atos da vereadora.
fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário: