segunda-feira, 26 de março de 2012

Projeto "Assembleia na Copa" será lançado nesta terça-feira

A Assembleia Legislativa lança, nesta terça-feira (27), o Projeto “Assembleia na Copa”, que irá ofertar cursos de inglês, em três módulos, por meio do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP). 
O objetivo é inserir o legislativo estadual nas ações da sociedade norte-rio-grandense em apoio à realização da Copa do Mundo de 2014 em Natal. Na oportunidade serão firmados protocolos de cooperação com instituições comunitárias que se dispuseram a participar como parceiras. 
Podem participar do processo pessoas da comunidade que comprovadamente estiverem engajadas no mercado de trabalho na área de turismo e afins.
As aulas terão início dia 02 de abril. Serão oferecidos cinco cursos de inglês, sendo um em cada instituição, funcionando também um na sede do ILP. Constarão de três módulos, num total de 120 horas, distribuídas em 40 horas para o nível inicial, 40 para o nível intermediário e 40 para o avançado. Os cursos funcionarão dois dias por semana (o turno e os dias ficam a critério da instituição parceira), tendo a aula duração de duas horas.

Nenhum comentário: