quarta-feira, 28 de março de 2012

DEPUTADO FÁBIO DANTAS VISITA CIDADES DO AGRESTE


O deputado Fábio Dantas (PHS) teve um fim de semana bastante movimentado, fazendo visitas às suas bases no interior, mais precisamente na região agreste.

FOTO: ASSESSORIA
Na última sexta feira, Fábio Dantas participou de um almoço em São José de Mipibú com o Arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira, Padre Matias, pároco da cidade, os deputados Hermano Morais (PMDB) e Gesane Marinho (PSD), Arlindo Dantas (PMDB) pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu e alguns vereadores do município. 


FOTO: ASSESSORIA
Após o almoço Fábio Dantas e Gesane Marinho visitaram as instalações da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de São José de Mipibu – ACCCSJM, na ocasião a Deputada Gesane participou de um rápido bate papo na Fmolhodagua no programa de Leidiana Gomes. Na sexta a noite o deputado Fábio Dantas foi até o município de Monte Alegre onde compareceu à festa de aniversário do líder político Severino Rodrigues, pré-candidato a prefeito da cidade.

FOTO: ASSESSORIA
No sábado (24), Fábio Dantas foi a cidade de Vera Cruz, onde participou junto com o prefeito Marcos Cabral e Jean Nerino, vereador de São José de Miíbu, da diplomação de 143 alunos do curso de informática da escola itinerante da ASSSCJM, depois seguiu para o 2º encontro regional de bandas musicais, onde se apresentarem 6 orquestras. O Evento fez parte das comemorações dos 49 anos de emancipação política do município.
Na noite da segunda feira o deputado Fábio Dantas participou do encerramento das comemorações pelos 49 anos de emancipação política da cidade de Vera Cruz. Bandas de forró se apresentaram em praça pública.

Nenhum comentário: