quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PIOR PREFEITA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

As coisa não andam nada bom para a nossa  prefeita que após receber elogios de sua boa forma, recebe agora  de sopetão a notícia de que se encontra na relação dos piores prefeitos do estado. 
Enquanto o Jornal Regional ( de n°141) noticia seu nome pela péssima administração em nosso município, é divulgado também no site web democracia a avaliação dos piores prefeitos do PMN na opinião dos internautas, aonde a nossa nobríssima prefeita é apontada em quinto lugar, perdendo apenas para os prefeitos de Goianinha, Lagoa de Pedras, Monte Alegre e Poço Branco. Hoje ela não está mais neste partido e sim no PSD, então quer dizer que mal o partido foi criado já tem figuraças como "os piores".
Não é de admirar tais notícias na mídia estadual, pois recentemente segundo pesquisas foi apontado uma rejeição por parte da população Mipibense de 70%. 
Para os observadores de plantão vale salientar que toda essa negatividade deverá respingar em caminhos que a prefeita deseja enveredar. 
Será que ela está preparada para a grande surpresa?
Embora saibamos do seu carisma e simpatia, sabemos também que o povo quando rejeita e toma uma decisão sonhos vão por água a baixo descendo pelo ralo. 
E uma prova disso é pai da elengantíssima prefeita, que nunca mais tentou disputar a algum cargo em nossa cidade, deixando assim para as novas gerações da família a disputa por cargos políticos.
Será que ela deverá dar continuidade nessa tradição de sua família?

Nenhum comentário: