segunda-feira, 25 de abril de 2011

DOS 27 GOVERNADORES ELEITOS EM 2010, 11 TEM PROCESSOS DE CASSAÇÃO NO TSE E COMO NO RN NÃO PODERIA SER DIFERENTE A ROSA GOVER ESTÁ ENTRE ELES...


Um levantamento feito nos Tribunais Superior Eleitoral (TSE) e Regionais Eleitorais (TREs) dá conta de que 11 dos 27 governadores eleitos em outubro passado são acusados de condutas como abuso de poder político e econômico, uso indevido de meios de comunicação e compra de votos e por isso correm risco de perder os seus mandatos.
Entre os governadores que estão sendo alvos de processos em que é pedida a cassação do mandato está Rosalba Ciarlini. No caso da Governadora do Rio Grande do Norte o processo é motivado por suposto abuso de poder político e econômico. O processo tramita no Tribunal Superior Eleitoral.
Além de Rosalba, outros 10 governadores também são alvos de processo semelhante: do Acre, Tião Viana, do Amazonas, Omar Aziz, do Ceará, Cid Gomes, do Maranhão, Rosena Sarney, do Mato Grosso, Sinval Barbosa, de Alagoas, Teotônio Vilela, de Minas Gerais, Antonio Anastasia, do Piauí, Wilson Martins, de Roraima Anchieta Júnior, e de Tocantins, Siqueira Campos.

Nenhum comentário: