segunda-feira, 18 de abril de 2011

EM DECLARAÇÕES A GOVERNADORA DISSE QUE O ÚNICO OBJETIVO DO PSD É DESTRUIR O DEM...


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) demonstrou em Caicó, não está muito satisfeita com as articulações, de alguns de seus aliados, para a criação do novo partido, denominado de PSD. Ela deixou claro, em entrevista à imprensa caicoense que o único objetivo do PSD é destruir o DEM, e que jamais passou por sua cabeça deixar o partido que a elegeu prefeita, senadora e agora governadora. A declaração foi dadà as emissoras de rádio, tendo ao seu lado o deputado estadual Vivaldo Costa, que acabou de anunciar sua saída do PR para se filiar ao PSD, liderado pelo vice-governador Robinson Faria.
"É um novo partido. Eu estou muito bem no DEM e foi por esse partido que eu fui prefeita, senadora e governadora. Acredito que é um partido que está sendo feito, por uma dissidência do meu, com intuito de querer destruir o meu DEM. Está na cara que eu não posso gostar disso", disse.

Nenhum comentário: