A trama de Sílvio de Abreu termina no dia 14 de janeiro, mas até lá muita coisa vai acontecer.
Se você acreditou que Totó (Tony Ramos) realmente morreu após os dois tiros que levou da esposa Clara (Mariana Ximenes), está bastante enganado! Pois é, para a alegria dos telespectadores, o italiano retorna às telas e surpreende a mandante do crime.
O grande suspense será resolvido no capítulo da próxima segunda-feira (10). Totó aparecerá na casa de Bete (Fernanda Montenegro), enquanto Clara conversa com a empresária. Antes da aparição de Totó, Clara irá se surpreender com a presença de Gemma (Aracy Balabanian), que estava escondida na sala.
Logo depois, Agnello ( Daniel de Oliveira), Adamo ( Germano Pereira), Agostina (Leandra leal) e Alfredo ( Miguel Roncato) chegarão a casa da avó. Minutos depois quem aparece é Diogo (Daniel Boaventura), revelado como investigador da polícia. Na cena, ele entrega à família todas as informações que descobriu sobre a vilã.
Humilhada por todos, Clara leva um tapa de Bete e cai no chão.Em seguida, Totó surge, desce as escadas e diz: “Sono vivo, Chiara”.
O trio consegue fugir da cadeia, mas Valentina (Daisy Lúcidi) não vai conseguir pular o muro. Ela pede ajuda à neta, mas Clara (Mariana Ximenes) responde: “Eu te ajudar, sua velha porca? Por mim você morre aqui”. Valentina (Daisy Lúcidi) é presa novamente e diz que à polícia que é tudo culpa da neta.
E mais: a vilãzinha discute com Roberta e atira uma pedra na perna dela. Ferida, a detenta também não consegue escapar. Clara pega um táxi e vai embora como se nada tivesse acontecido.
Mas a novela ainda terá os famosos finais felizes. Stella (Maitê Proença) e Agnello (Daniel Oliveira) terminam juntos depois que Fátima (Bianca Bin) consegue dobrar o marido, Sinval (Kayky Brito), que se opõe à união da mãe.
Brígida (Cleyde Yáconis) vai ficar com Diógenes (Elias Gleizer), mas para não perder o costume, ela vai se envolver com Benedetto (Emiliano Queiróz).
Nenhum comentário:
Postar um comentário