quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NELTER FICARÁ NA OPOSIÇÃO ATÉ O FIM...

Na entrevista que concedeu ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM), o deputado Nelter Queiroz (PMDB) reafirmou sua decisão, de continuar integrando o grupo de oposição ao Governo Rosalba Ciarlini, na Assembléia. "Vou fazer oposição até o último dia do governo de Rosalba. Ninguém duvide da minha palavra. Eu não vou fazer parte da bancada de governo, de hipótese alguma. Mesmo que amanhã haja uma reforma política e ela venha para o PMDB, já que se fala em uma janela para Rosalba se filiar a um partido da base de Lula, mas mesmo assim eu continuarei fazendo uma oposição elegante, respeitosa e cobrando do governo os compromissos de campanha e o desenvolvimento para o nosso Seridó", explicou. O deputado também voltou a alfinetar a governadora, ao tentar minimizar as declarações dela, e de seus auxiliares, sobre a crise financeira.
"Há oito anos atrás, Wilma quando assumiu de Garibaldi disse a mesma coisa. Garibaldi quando assumiu de José Agripino disse a mesma coisa. Esse discurso eu já conheço. Não tem Estado quebrado e nem Prefeitura quebrada. Tem uns ajustes a serem feitos. É um discurso de oposição. Daqui a quatro anos quando Rosalba tiver saindo, quem tá assumindo vai falar a mesma coisa. É um discurso já cansativo. Eu acho que ela tomou a medida certa, de contenção de gastos, etc. esse discurso tem que ter um limite. Quantos dias? Quantos meses? Ou ela vai ficar os quatro anos levando esse discurso? Ninguém agüenta isso por muito tempo. É importante, e ela sabe disso, que não pode ficar a vida toda com esse discurso. Espero que daqui a seis meses pare com esse discurso e mostre ação e pra que veio. Eu já conheço esse discurso, pois me elegi seis vezes deputado. Todo o RN conhece esse discursozinho na hora que assume. Isso pra mim não vale nada, entra no ouvido e sai no outro", provocou.

Nenhum comentário: