sexta-feira, 18 de novembro de 2011

RAPIDINHAS...

* Nesta sexta-feira(18), às 16 horas, na sede do América Futebol Clube, no bairro Tirol, o PMDB fará encontro estadual com toda sua militância. No encontro, o PMDB apresentará os pré-candidatos a prefeito em mais de 100 municípios do Rio Grande do Norte. Será um encontro, portanto, preparatório para as eleições municipais de 2012. O principal destaque do evento peemedebista ficará por conta do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Natal do deputado estadual Hermano Morais. Em nossa cidade podemos destacar o lançamento da pré-candidatura do ex-deputado Arlindo Dantas que hoje é o Presidente Municipal do PMDB.

* O delegado de carreira da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, César Rodrigues Castro, foi condenado em primeira instância pela prática de improbidade administrativa, cometida em 16 de dezembro de 1999, quando exercia a função de delegado de Defesa de Propriedade de Veículos e Cargas. O Juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública, Comarca de Natal, Airton Pinheiro condenou César Rodrigues a perda do cargo público, além de proibi-lo a contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de dez anos.

* Mais de 30 mil armas recolhidas em todo o Brasil. Este é o resultado da Campanha Nacional do Desarmamento 2011, cujo lema é "Tire uma arma do futuro do Brasil". Operação conjunta das Policias Federal, Militar e Civil, em apenas seis meses o número de armas recolhidas se aproxima do total entregue na campanha de 2008/2009, que foi de 31,8 mil armas de fogo. No Rio Grande do Norte, desde o início de 2011 já foram recolhidas 270 armas, uma média de 8,5 armas a cada 100 mil habitantes.

*  No dia 16 de dezembro o governo do estado pagará a 2° parcela do 13° do funcionalismo publico estadual.

* De acordo com Robinson farias o PSD tem 12 prefeitos e 209 vereadores, podendo dobrar esse número.  Vai ter que ter muito jogo de cintura visto que José Agripino e Carlos Augusto estão na sua cola.


Nenhum comentário: